Páginas

1 2 3 4

30 janeiro 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidratação Profunda Tresemmé

Olá meninas, tudo bem?

Há tempos não fazia uma resenha! Como estou usando esse produto e gostando muito do resultado vim aqui dividir com vocês!



Informações dos produtos:

Shampoo

Embalagem: 750 ml
Preço: R$ 19,90 

Condicionador

Embalagem: 750 ml
Preço: R$ 22,90

Sua fórmula com combinações de ativos, e sem sal, sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas, indicado para o uso diário. Este sistema avançado de hidratação com vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.





Minha opinião:

Pensem em uma pessoa que está amando essa duplinha? Eu! O meu cabelo por ser muito comprido e cacheado acaba sofrendo sempre com as pontas ressecadas, aliás o meu cabelo inteiro é seco, mas esse shampoo e condicionador hidratação profunda realmente vem fazendo a diferença. O shampoo é um branco perolado que limpa direitinho, limpa tanto que na primeira vez que usei pensei que fosse deixar maus cabelo seco, mas não, assim que apliquei o condicionador, que é um branco bem consistente, ele ficou bem macio, bem gostoso. O resultado tem sido excelente! Meus cachos ficam no lugar, bem hidratados e com menos volume. O cheiro é delicioso, é um cheiro que "fica", mesmo um dia após ter lavado o cabelo continua cheiroso! Quem tem cabelos secos, ressecados ou cacheados, super indico! Quem tem cabelo oleoso deve passar longe!



Aqui estão meus cachos depois de lavado com o shampoo e o condicionador Hidratação Intensa da Tresemmé. Espero que tenham gostado!

Beijos.




18 comentários:

  1. Já ouvi falar a respeito dos produtos da TRESemmé e dizem que não são nada bons! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja ruim, acho que varia de cabelo, acho que vale a pena fazer u teste.

      Excluir
    2. Concordo com o Marcelo, tudo é uma questão de testar para alguns são bons, para outros não! Eu adorei o shampoo e o condicionado, já minha mãe usou e não gostou.

      Excluir
  2. Já usei uma vez uma amsotra grátis da linha e gostei.

    ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu uso e não tenho nada contra, eu sei que
    no meu cabelo é maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo a linha TRESemmé, me dou muito. Atualmente estou usando esse.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana saber que vc está usando o mesmo que eu! E melhor saber que também está gostando!
      Beijos

      Excluir
  5. Essa linha é mto boa, minha irmã usa o shampoo e eu adoro!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc tbm gosta! Pretendo comprar agora o creme de tratamento!
      Beijos

      Excluir
  6. eita, Diandra! meu namorado usa esses dois e diz que é ótimo! nunca experimentei mas vou testar agora! olha, seus cachinhos são lindos! :D

    beijos!!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim! Quem sabe dá certo para vc tbm!
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu adoro o liso e sedoso , uso sempre

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nunca usei, até pq não é para meu tipo de cabelo!
      Mas é bom saber que outros produtos da marca tbm são bons!
      Beijos

      Excluir
  8. Bom dia! Tudo bom?
    Eu uso a máscara de Reconstrução, é muito boa tbm!
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    Espinha Punk !

    | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  9. Boa noite meninas,bom eu comprei hoje o shampoo e o condicionador da tresemmê está sendo a primeira vez que eu uso e amei por que meus cabelos ficaram com um brilho maravilhoso e menos volume, meus cabelos são lisos natural e por incrível que pareça eles ficaram mais liso ainda e sem contar no cheiro maravilhoso que fica nos cabelos. Eu super recomendo... Bjs ass!Luciene

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores shampoo que já usei amo essa linha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...