Páginas

1 2 3 4

04 janeiro 2014

Look da Di: Confraternizações final de ano!

Olá meninas, tudo bem?

Como foi a virada de ano de vocês! Espero que bem! A minha foi boa, passei com minha família e meu namorado assim como o Natal! Depois demos uma volta na cidade que estava cheia de gente e encontramos alguns amigos! Foi muito bom!

Falando agora sobre o post...esse ano trabalhei em três escolas! A vantagem de trabalhar em três escolas diferentes é que no final do ano temos três confraternizações para participar! As três foram na mesma semana, imaginem o tanto que comi, agora tenho que correr atrás do prejuízo..kkkkk

Gostaria de ter feito esse post antes, para que vocês pudessem usar os looks como inspiração para as festas de final de ano, mas, vocês sabem fim de ano é uma correria e não consegui fazer.

Espero que gostem...

Beijos..




















5 comentários:

  1. Adorei os looks, um mais fresquinho que o outro, né? hahah
    Amei a saia!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Di!
    Que look mais gracioso! Adorei essa sainha, combinou com vc! (:
    Vim retribuir, mas pelo visto eu já te seguia! Beijos!!!
    www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUe looks lindos ♥ Amo looks floridos, um amor! *-*
    Grande beijo! >.<
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...