1 2 3 4

26 dezembro 2013

Esmalte da Semana: Ver te mar Beauty Color

Olá meninas, tudo bem?

Como foi o Natal de vocês? O meu foi bom! Passei em casa mesmo com minha família e o namorado!

Para sair um pouco do clássico vermelho que sempre uso no Natal, resolvi inovar usando essa belezura de esmalte da Beauty Color, que é de uma coleção da lindíssima Claudia Leitte!!!

Ele é um verde cintilante/cromado lindo de viver! Rendeu-me elogios de algumas amigas e até do namorado que disse que a cor é bonita e combina comigo! kkkk adorei né?

O esmalte é bem fácil de aplicar e a durabilidade é excelente!

Vamos às fotos...Espero que gostem!





18 comentários:

  1. O natal foi bem tranquilo. Lindo o tom de verde e o brilho dele. Como sou louca por brilho me joguei!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Tem um brilho bem bonito mesmo! Achei a cor bem diferente tbm!
      Beijos

      Excluir
  2. Espero que o teu Natal tenha sido inesquecível, Diandra! <3

    Belezura mesmo, hein? Que verde maravilhoso! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom sim! Espero que o seu tbm tenha sido!
      Lindo não?
      Beijos

      Excluir
  3. Ele é lindo mesmo, tô adorando um metálico nas unhas ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho gostado muito do metálico!
      Bom fim de semana!
      Beijos

      Excluir
  4. ele é lindo, acho que já pintei essa cor .
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor.
    Adoro esmaltes de cor verde.
    Bjoos Diandra,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o costume de usar esmalte verde não!
      Mas gostei muito!
      Beijos

      Excluir
  6. Que cor linda! Arrasou mesmo! Desejo-lhe um 2014 cheio de realizações...

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui pra te desejar Boas Festas, e te convidar para da uma passadinha no meu blog.
    Te espero la, Beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pra vc tbm!
      Opa! Já vou lá conferir!
      Beijos

      Excluir
  8. Aiiii gente...eu já tive coragem para uma cor dessas,hoje em dia não...rsrsrsrs
    Bjs de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk porque não???
      Pinta sim! Essas cores tem o poder de nos deixar mais alegres!
      Beijos

      Excluir
  9. Ohhh, que cor linda! :O

    Babei aqui, lindonaaaa! (:

    Passe pelo meu blog também! Será um prazer tê-la por lá! (:
    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Opa! Já estou passando no seu cantinho!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...