Páginas

1 2 3 4

23 janeiro 2014

Novidades Beauty Color - Esmaltes hipoalergênicos

Olá meninas, tudo bem?
     Semana passada estava conversando com a cunhada do meu namorado, e estávamos falando de    produtos de beleza, e ela me contou que tem alergia de esmaltes (que triste! Adoro esmaltes e ficaria chateada se não pudesse mais pintar minhas unhas de cores variadas toda semana!) Disse que toda vez que pintava suas unhas elas ficavam com uma cor acinzentada e quebrava, lascavam mesmo estando curtas, ela foi ao especialista que disse que poderia ser de esmaltes. Ela parou de pintar as unhas e o problema foi resolvido, ou seja, realmente era alergia de esmaltes. Disse para ela que hoje em dia existem os esmaltes hipoalergênicos e que ela poderia tentar usar, ela se animou e disse que vai fazer o teste.
Hoje abrindo meu e-mail recebo esse release da Beauty Color falando sobre sua nova coleção de esmaltes hipoalergênicos, mais uma opção para as meninas que tem o mesmo problema que a cunhada do meu namorado. Achei bem legal a Beauty Color investir nos esmaltes para quem tem alergia e as cores são bem bonitas.
Beauty Color lança primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos 
Nova coleção leva a assinatura da Turma da Mônica, nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções

A Beauty Color começa 2014 com um dos lançamentos mais aguardados deste ano: a coleção Turma da Mônica Hipoalergênicos, a mais nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções, desenvolvida especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança. A coleção é formada por cinco cores e uma base para as unhas, alegres e divertidas: Mônica (vermelho cremoso), Magali (amarelo cintilante), Sansão (azul cremoso), Dalila (rosa cintilante), Penadinho (base setim) e Cebolinha (verde cintilante).

Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da Beauty Color mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração. O preço sugerido é de R$ 3,95, e os esmaltes podem ser encontrados em farmácias e lojas de produtos cosméticos.

Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira.www.beautycolor.com.br
 Sobre Mauricio de Sousa Produções (MSP)
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Atua com mais de 300 colaboradores, produzindo uma revista por dia. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de 1 milhão de exemplares vendidos ao ano. É a maior estrutura de licenciamento da América Latina, tendo sua produção de conteúdo totalmente verticalizada, incorporando em sua sede, os estúdios de quadrinhos, som, animação e desenvolvimento de produtos. Licencia 120 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos.
Release enviado pela assessoria de imprensa da marca

Beijos, meninas.

5 comentários:

  1. Nossa, seria definitivamente o fim do mundo se eu não pudesse pintar as unhas! :3 Adorei a coleção! Chegou para ajudar a muitas mulheres, haha! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk seria o fim do mundo para mim também!!!
      Espero que ajude mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a novidade
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Tudo bom?
    Adorei a turma da mônica como 1ª linha *-*
    Obrigada pelo comentário e pela visita lá no meu blog.
    Volte sempre! <3
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...