1 2 3 4

07 fevereiro 2014

Comprinhas: Feira Ponta de Estoque

Olá meninas, tudo bem?
Nunca fiz nenhum post sobre comprinhas!!! Não tenho muita paciência e logo já vou usando tudo, quando dou por mim os produtos já estão pela metade, as roupas bem usadas, daí acabo desistindo de fazer. Mas hoje resolvi fotografar tudo antes de usar, até porque comprei hoje mesmo e nem deu tempo de usar nada! kkkkk e vim mostrar para vocês.

Duas vezes por ano o comércio da minha cidade faz a tradicional feira de ponta de estoque, tem uma em fevereiro a outra vai ser lá para agosto ou setembro. Sempre dou uma passadinha, dá para encontrar coisas bem bacanas por preço baixo, claro, tem que ter muita paciência, o lugar sempre está cheio e as coisas espalhadas por diversas bancas! Mas é legal, gosto de ir e gosto de comprar coisas baratas, apesar de que é tudo no dinheiro, não aceitam cartão nem cheque, mas vale a pena economizar e comprar produtos de qualidade e pagar menos. Vamos ver o que compre? Abaixo das fotos vou colocar o preço que paguei.



Assim que vi essa bolsa me apaixonei! Linda demais paguei R$ 50,00



Essa sapatilha tenho uma igual amarela, é muito confortável, o preço normal que paguei na loja (a amarela) foi R$ 50,00 essa irmã da amarela paguei na feira R$ 20,00 não podia perder né?



Fiquei apaixonada por esse sapatinho também, ele é uma sapatilha mas tem um saltinho anabela interno, achei uma graça, vou usar muito no inverno. Paguei R$ 50,00



Os cintos também gostei muito! Paguei R$ 5,00 cada.



Comprei essa camisa manga longa, paguei R$ 30,00



Esse tênis comprei para dar de presente para o meu namorado. Paguei R$ 50,00

E aí meninas, gostaram das minhas compras? Quando usar as peças mostro os looks para vocês! Na cidade de vocês também tem essas feiras? Gostam de comprar produtos em promoção? 

Beijos.







4 comentários:

  1. Acredite se quiser, mas gostei mais dos cintos e do último ténis, haha! Muito legal essa ponta de estoque! <3


    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk menina o tênis é masculino! Comprei para meu namo!
      Beijos

      Excluir
  2. Achei a Bolsa e os cintos liiiinnndooooossss!!!
    Bjos de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei muito! Fico feliz em saber que tbm gostou!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...