Páginas

1 2 3 4

17 novembro 2016

Look da Di: Festa de Rodeio

Olá pessoal, tudo bem?

Sim! eu sei que sumi, precisava de um tempo, não estava conseguindo encontrar prazer no blog, dei uma desanimada, muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal. Mas, pretendo cumprir minha promessa de voltar a postar com regularidade, com prazer e não por obrigação. Penso, que devemos ter prazer nas atividades que nos propomos a fazer, como não estava sentindo isso, foi melhor uma pausa.

Mas sobre o tema do post...como sempre falei, aqui na região onde moro tem muitos rodeios e festas sertanejas, Colorado PR minha cidade é a capital do rodeio de Paraná. Eu adoro essas festas e sempre que posso vou.

Esse fim de semana, de 10 a 13 de novembro ocorreu o 17º Santo Inácio Rodeio Show, um rodeio na cidade de Santo Inácio, cerca de 30 Km de Colorado, fui no sábado com as amigas para prestigiar a festa.

Nos Looks Country a bota, e de preferência, confortável não pode faltar. Essa é minha velha companheira de rodeio, tenho ela faz uns cinco anos já e vem aguentando o tranco. O tempo estava bem fresco e de madrugada caiu bem a temperatura, acabei sentindo um pouco de frio, por isso a blusa de manga comprida, o tempo aqui no sul anda bem louco! Essa blusa já esteve presente em outros looks por aqui, tenho ela faz tempo também. A saia é justa e tem babado na barra e custou uma pechincha, paguei nela míseros 20 reais numa lojinha aqui da minha cidade mesmo. Gostei da combinação e o look ficou bem confortável para aproveitar a noite.


Gostam de rodeio também? O que acharam do look?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...