Páginas

1 2 3 4

05 fevereiro 2016

Esmalte da Semana: Chiffon Ana Hickman

Olá pessoal, tudo bem?

Trouxe para vocês o esmalte da semana que na verdade é da semana passada mas, ainda estou com ele nas unhas. Usei o Chiffon da Ana Hickman, um vermelho fechado, puxado para o vinho. Gosto muito dos esmaltes da AH, não é novidade nenhuma para quem acompanha o blog, é um dos meus preferidos, mas vou confessar para vocês, desse não gostei.

Por que não gostei? Acho que o esmalte vai um pouco da cor, gosto muito dos esmaltes dessa marca, nunca tinha tido problema mas esse não foi muito legal, achei um pouco chatinho para limpar e logo depois da esmaltação as bolinhas apareceram, não sei se dá para ver nas fotos, mas tem. Um outro problema foi a durabilidade, os esmaltes sempre duram muito nas minhas unhas, esse foi diferente, não durou nada, no segundo dia já estava descascando. Uma pena, adorei a cor, mas esses probleminhas não me agradaram!

Alguém já usou esse esmalte? Tiveram os mesmos problemas? Contem nos comentários.




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...