Páginas

1 2 3 4

26 novembro 2016

Resenha: Batom líquido matte Ricosti

Olá pessoal, tudo bem?

Vamos falar sobre batons? Como o próprio nome do blogue sugere, vocês devem perceber que o item de maquiagem que mais gosto são os batons! Posso estar de "cara lavada" mas um batom nunca falta quando vou sair de casa e vivem espalhados pelas bolsas, nunca se sabe quando vamos precisas de fazer um retoque.

Fiquei apaixonada pelos batons da Ricosti, pois eles conseguiram unir bom preço e qualidade em seus batons. Possuem textura cremosa e cor intensa, a aplicação com o bastãozinho é bem fácil e o batom desliza pela boca com muita facilidade, a cobertura é perfeita! Adorei também a gama de cores, vão dos terrosos aos Pink vibrantes para atender todos os gostos. Eu tenho dois, mas pretendo adquirir outros. São o Bela e o Viva, que foram os que mais gostei e mais combinam comigo. Adoro os dois e uso muito, vocês podem ver nas fotos como o acabamento é bom. O preço? Pra lá de bom, cerca de R$ 12,00 cada.


Apenas uma dica meninas, esses batons não são à prova de beijos. Tenho uma história muito engraçada de uma amiga que estava usando um desses batons liquido matte da Ricosti, um de cor roxa e foi beijar um carinha na festa. Gente! A hora que o beijo terminou, tinha batom pra todo lado, até nos dentes dos dois! Então uma dica, quando usar esses batons, principalmente os de cores fortes, não beije! O estrago é grande e difícil de limpar caso esteja em alguma festa e desprevenida (quero dizer: sem lenços demaquilantes na bolsa, como foi o caso dessa minha amiga).

Já usaram o batom liquido matte Ricosti? Gostaram?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...