Páginas

1 2 3 4

25 fevereiro 2014

Looks carnaval

Olá pessoal, tudo bem?

Acredito que já comentei com vocês que aqui na minha cidade não tem carnaval! (Que triste!). Sim, isso mesmo que vocês leram, minha cidade Colorado - Paraná não existe carnaval há anos.

Quando eu era criança, há bastante tempo, podem ter certeza, o clube aqui da cidade promovia o carnaval, era bem tradicional, havia blocos fantasiados e tudo mais, e de tarde sempre tinha a matinê, era o que eu frequentava. Com o tempo as pessoas foram perdendo o interesse pelo carnaval aqui, cada vez a festa contava com menos pessoas, até que o clube parou de promover as festas de carnaval, quando eu entrei na adolescência o carnaval já era extinto por aqui.

Colorado é a capital do rodeio do Paraná, então o pessoal aqui respira sertanejo, os rapazes usam calça, bota e camisa xadrez mesmo no verão! A festa acontece sempre em março, então no carnaval o pessoal está na expectativa para o rodeio (já falei aqui um pouco sobre a festa), principalmente esse ano que é o aniversário de 40 anos. Depois faço um post para contar sobre como foi o rodeio desse ano que começa no dia 21 de março e vai até o dia 30 de março.

Apesar de aqui não se comemorar o carnaval, resolvi fazer um post com dicas de looks para as leitoras que ao contrário de mim que provavelmente vou sair para tomar um chopp com o namorado e alguns amigos, vão cair na folia.

Bem, chega de blá blá blá e vamos ao tema do post. As palavras de ordem do carnaval são: conforto e praticidade para que você possa pular, brincar, dançar, se esbaldar sem se preocupar com nada a não ser se divertir! Portanto, deve dar prioridade para as roupas leves como shortinhos, saias, blusinhas de algodão (que absorvem melhor a transpiração), nos pés, vale chinelinhos, rasteirinhas, sapatilhas e tênis, nada de salto! Quanto mais confortável estiver, melhor! Vamos aos looks?








O que você achou das dicas? Esperam que tenham gostado e que se divirtam muito nesse carnaval! Não se esqueça de beber muito líquido para hidratar e usar camisinha!

Beijos




Fotos: Adoro Farm e google

10 comentários:

  1. Amei os looks, bem versáteis até pra quem não vai pular carnaval rs

    Beijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manter o estilo, mas com conforto é fundamental, adorei o 1º e o 3º looks.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. me encontrei no segundo quadradinho! minha cara hehehehe

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo bem?
    Adorei o post
    carnaval tem que ser algo bem leve mesmo
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os s looks, muitos bonito para quem não vai passar a folia de Abadá.

    ResponderExcluir
  6. Participe do nosso sorteio, você pode ganhar $100 para comprar o que quiser na Sheinsde:
    http://goo.gl/CkCKrd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...