Páginas

1 2 3 4

26 setembro 2012

Resenha: Máscara intensiva ProSeries Wella repair

Olá meninas!

Vou falar de um produto que gostei muito! O meu cabelo é longo, ondulado e misto (raiz oleosa e pontas secas) Por conta disso, as pontas são bem frágeis e ressecadas. Constantemente preciso usar máscaras e fazer hidratação. Tenho usado essa máscara já tem um mês mais ou menos e gostei bastante do resultado e mais ainda por ser rápida! Nada de ficar um tempãaoo com o creme no cabelo (preguicinha), usar touca térmica, nada! Ela age em apenas 1 minuto!


Informações do produto:

Embalagem: 300 ml.
Preço: R$ 12,90

A maioria das mulheres reconhece algum tipo de dano nos cabelos. A linha Repair busca remediar esses danos, proteger os fios das agressões diárias, causadas por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula  com carga positiva reparadora. A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.

Modo de usar:


Use 1 a 3 vezes por semana, conforme necessário. Aplique ao cabelo úmido após a lavagem. Massageie no cabelo das raízes para as pontas. Deixe no cabelo por 1 minuto. Enxágue completamente. Para obter excelentes resultados, use a coleção Repair completa.

Como eu uso:


Lavo meu cabelo com o shampoo de costume, passo a máscara do meio para as pontas, não uso na raiz pois, ela já é oleosa (na verdade a primeira vez que eu usei passe da raiz para as pontas, no outro dia a raiz do meu cabelo estava bem oleosa, depois disso, comecei a usar do meio para as pontas), deixo agir por 1 minuto e enxáguo bem. Tenho usado 1 vez por semana.

Minha opinião:

Gostei muito da máscara, deixa meu cabelo hidratado, macio, sedoso, fácil de pentear e com o volume controlado, sem contar que o preço é beeem camarada!!! O meu cabelo cai bastante e o produto diz reduzir a possibilidade de quebra, quanto a isso não vi nenhuma diferença. Acredito que pra quem tem cabelo ressecado/danificado seja uma boa opção de máscara. Porém, para aquelas que têm cabelo oleoso eu não recomendaria. Não usei nenhum outro produto da marca, mas já estou com vontade de experimentar    os outros produtos da linha!

2 comentários:

  1. oi...amei...tbm amo cabelo ondulados!!!! esses cachinhos com baby liss são simplesmente perfeito!!! amooooo...

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Também acho liindoooss!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...