Páginas

1 2 3 4

28 setembro 2012

Resenha: lenços umedecidos Kiss refresh

Venho falar de um outro produtinho que tenho usado bastante (já estou na terceira embalagem!). São os lenços umedecidos Kiss refresh que são ótimos para levar na bolsa e usar principalmente nos dias quentes e dar uma amenizada na oleosidade do rosto.


Informações do produto:

Embalagem: 16 unidades
Preço: por volta de R$6,00

Kiss refresh são lenços umedecidos para você usar na hora de remover as impurezas que a pele absorve durante o dia. Prático para aplicar, revigora a sua pele e devolve aquela deliciosa sensação de limpeza e frescor. Sua fórmula especialmente desenvolvida com extrato de chá branco e menta doce proporciona uma profunda limpeza facial. Os lenços umedecidos Kiss refresh são ideais para remover a maquiagem do rosto, área dos olhos, lábios, pescoço e as impurezas da pele.
Minha opinião:

Para mim são bem práticos, dá para levar na bolsa tranquilamente, sempre que sinto a pele muito oleosa uso ele e realmente deixa com um frescor! Também utilizo para retirar a maquiagem, mas mesmo assim lavo o rosto depois com gel de limpeza pois, os lencinhos não tiram profundamente a maquiagem, principalmente o rímel. O cheiro é delicioso, bem suave.
  

2 comentários:

  1. Adoreii a resenha flor!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Di,

    A minha carla usou e aprovou. Ainda não testei pq não achei em Mgá. bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...