Páginas

1 2 3 4

03 janeiro 2018

Resenha: Shampoo de Coco #Tô de cacho da Salon Line

Olá pessoal, tudo bem?

Como passaram o Natal e o Ano Novo?? Espero que bem... Eu fiquei em casa com a família mesmo, tudo muito tranquilo.

A Salon Line ganhou meu coração com essa linha #Tô de cacho, já comprei vários outros produtos da linha e aos poucos vou fazendo a resenha para vocês. O meu amor do momento é o shampoo de Coco Limpeza irresistível, o vidro já está pela metade e com certeza pretendo continuar usando. Então, vamos para a resenha?


Informações do produto: 

Específico para cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Espuma que trata os fios.

Quantidade: 300 ml

Preço: cerca de R$ 15,00

Foi você que pediu cachos limpos e sem aquele aspecto de ressecado? Então tá aqui: O shampoo de Coco - tratamento cosmético pra conquistar - Limpeza irresistível é o que faltava para você cuidar dos fios como eles merecem! Limpeza na medida perfeita e hidratação renovadora!
Possui:
Água de coco: Rico em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos. Proporciona emoliência, brilho e extra hidratação aos fios.
Óleo de Coco: Rico em vitamina E e ácidos graxos.
Leite de coco: Possui ácidos orgânicos e minerais. Nutre e hidrata com grande intensidade.

Modo de usar: Aplique o shampoo Coco - tratamento cosmético pra conquistar Limpeza irresistível sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente.

O que eu achei: Confesso que esse shampoo me surpreendeu muito. Quando comprei fiquei com um pouco de receio, pois as vezes que usei óleo de coco no meu cabelo ele ficou pesado, com aspecto sujo e oleoso, não sei se fui eu que não fiz a umectação corretamente ou meu cabelo não se adaptou com o óleo de coco. Mesmo assim, resolvi dar um voto de confiança. Ele é branco perolado e tem um cheiro doce igual ao cheiro do óleo de coco. Um fato que não gostei muito nesse shampoo é que ele não espalha muito bem pelo cabelo, parece que fica concentrado onde foi aplicado, então, para melhorar esse problema eu aplico um pouquinho em cada canto e vou espalhando com a ponta dos dedos. No que ele me surpreendeu? Na hidratação!! Sim! Um shampoo que além de limar hidrata! Não é uma maravilha!!! assim que vou enxaguando já vou sentindo meu cabelo bem molinho e hidratado. Claro, não é aquela hidratação que despensa condicionador, mas ele deixa sim o cabelo bem molinho e fácil de desembaraçar. Ele realmente cumpre o que promete: limpa direitinho e ainda hidrata! Gostei muito.

Já usaram esse shampoo? Usam a linha Tô de cacho?? Estão gostando dos produtos? Deixe nos comentários...

Beijos.


2 comentários:

  1. Diandra que legal que vc tem um blog kkk sempre achei que
    Você levaria geito para ser youtuber ou blogueira (coisas do tipo) kkk beijos da @Melissa Souza que seu blog consiga mais fãs para você��

    ResponderExcluir
  2. Seria legal trazer histórias que acontece no dia a dia e coisas engraçada que já aconteceu contigo eu iria gostar pra caramba kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...