Páginas

1 2 3 4

14 julho 2017

Esmalte da Semana: Mark Gel Finish esmalte 7 em 1 Roxo Florença

Olá pessoal, tudo bem?

Ainda não havia testado os esmaltes em gel, mas vi na unha de uma amiga e gostei muito! O brilho era intenso, perguntei a ela qual esmalte estava usando e ela disse que era esmalte em gel da Avon. Curiosa fui atrás da minha consultora para fazer o pedido de um para mim. Quando fiz o pedido tinha saído essa cor nova, o Roxo Florença, que na verdade parece um cinza escuro. Gostei muito, achei uma cor diferente e elegante.

A descrição do produto diz: Esmalte Gel Finish 7 em 1 Mark conta com 7 benefícios em um único produto: Acabamento gel sem necessidade de luz UV com o máximo de cor e brilho, pincel com aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito de salão na sua casa. Além de fortalecimento das unhas em até 42%, alta cobertura com apenas uma aplicação e fórmula 5 free, sem formaldeído, tolue, DBP, Resina Tosilamida/Formaldeído e Cânfora. Você terá unhas lindas, fortalecidas e bem cuidadas sem sair de casa! O frasco vem com 12g.

Na hora de esmaltar é diferente dos demais esmaltes, tem uma textura pegajosa, de gel mesmo. Uma camada não é suficiente para uma boa cobertura, mas na segunda já dá para sentir a diferença, a cor fica forte, cobre perfeitamente e o brilho é maravilhoso! Costumo passar a cobertura roxinha da Colorama após a esmaltação para que a duração e o brilho sejam melhores, mas com esse esmalte em gel eu não passei, queria ver a durabilidade dele para saber se realmente teria boa. Estou com ele nas unhas há uns 10 dias e só agora começou a descascar as pontinhas. Cor linda, brilho intenso e excelente duração, gostei muito desse esmalte. Com tantos benefícios o preço ficou mais caro do que os esmaltes comuns, paguei R$ 16, 00.


O que acharam do esmalte em gel?
Já experimentaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...