Páginas

1 2 3 4

07 março 2015

Resenha: Máscara para cílios Big & Impact da Avon

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana chegaram algumas encomendas que fiz do Avon e dentre os produtos havia pedido a nova máscara para cílios Big & Impact que promete aumentar o volume dos cílios em até 6 vezes!!! Testei e vim contar para vocês o que eu achei.


O que promete: A máscara de cílios Big & Impact possui uma nova fórmula gel-creme enriquecida com colágeno que promete cílios 6 X mais volumosos sem gumos e sem borrões. Volume explosivo - o formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. Separação definida - cerdas que ajudam a separar e definir cílios, da raiz às pontas, deixando-os livre do borroes.

O que eu achei: Sempre usei e gostei das máscaras da Avon, essa eu classifico como boa, deu um volume bom para os meus cílios como vocês podem ver nas fotos. A escovinha é curvadinha e bem gordinha, é fácil de aplicar, mas é bom tomar um pouco de cuidado porque ela pode borrar sim. Ela é à prova d'água, mas não tive problemas na hora de retirar, saiu com bastante facilidade com o gel de limpeza facial que uso também da Avon. Paguei na promoção R$ 19,99 mas, o preço que será vendido é de R$ 29,99. É uma máscara boa, para quem quer volume ela cumpre, mas cuidado ao usar para não borrar.



Alguma de vocês já usou essa máscara? O que achou? Deixe nos comentários...

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...