Páginas

1 2 3 4

21 fevereiro 2013

Resenha: Detox Shot


Olá meninas, tudo bem?

Recebi da Smart Life alguns Detox Shot para experimentar e vim aqui contar para vocês sobre o produto e o que eu achei dele.

Informações sobre o produto:

* Detox Shot é o primeiro produto na categoria de alimentos suplementares no mercado de consumo brasileiro que ajudam através da sua ação detoxificante na eliminação de toxinas do corpo, além disso, são indicados nos problemas hepáticos.

* Seja qual for seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias toxicas que também originadas pela poluição, stress ou até mesmo pela prática de exercícios físicos. Detox Shot é uma bebida pronta para o consumo que ajuda na desintoxicação do organismo, possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60 ml.

* O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico. A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar.


Minha opinião:

Há uma semana estou tomando um Detox Shot por dia à noite, me surpreendi com o sabor! É azedinho como limão e muito refrescante. O Detox Shot veio em boa hora, sempre tive muitos problemas de má digestão e toda vez que tomo o Detox me sinto mais leve, sem aquele peso no estômago comum da má digestão, me deixa com uma sensação muito boa! Sem contar que geladinho é uma delícia, coloco no congelador e quando está bem geladinho eu tomo!!!! Super indico!!! A embalagem é uma gracinha, nem tive coragem de jogar fora, guardei todas.

Beijos.

11 comentários:

  1. nossa flor que demais a resenha parabéns, sobre descrever bem o produto amei
    amei seu blog tbm muito, mais muito lindo mesmo de coração

    flor estou seguindo e ficaria honrada se pudesse seguir de volta

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    bjus e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      O seu blog tbm é muito bacana!!!
      Já estou seguindo de volta!
      Beijos

      Excluir
  2. nossa ele parece ser incrivel mesmo!


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiie minha linda como o blog esta lindo adorei tudo e estou seguindo para não perder as novidades,ADOREI muito sucesso pra ti..Um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, isso deve fazer milagreee!
    adooorei o produto!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal :D
    Adorei a resenha, ótimo produto!!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um produto muito bom!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...