1 2 3 4

24 novembro 2012

Resenha: sabonete Asepxia

Olá meninas, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o sabonete em barra Asepxia. Comprei esse sabonete como um "quebra galho", eu prefiro gel de limpeza mas, como o meu acabou e eu fiz o pedido de um da Avon, até o pedido chegar eu precisava de algo para limpar o rosto, como esse é baratinho resolvi testar.


Informações do produto:

Embalagem: 90 g.
Preço: R$ 8,00

A pele saudável, limpa e impecável. Sua fórmula contém Antiacnil-3 e agentes umectantes que limpam e hidratam a pele. Controla a oleosidade sem ressecar.

Modo de usar:

Para o cuidado normal da pele, pela manhã e à noite lave o rosto com água e sabonete Asepxia fazendo uma leve massagem, especialmente na zona T e nas áreas com cravos e espinhas. Enxágue em seguida.

Minha opinião:

Quando vi na embalagem que ele prometia limpar a pele sem ressecar corri para o caixa, quando cheguei em casa vi que ele era indicado para pele normal e seca e minha pele é oleosa, como já estava em casa não quis trucar e usei mesmo assim. Tenho usado de manhã e à noite todos os dias há uns 10 dias mais ou menos. Tenho pele oleosa mas, as espinhas só aparecem no período menstrual. O sabonete é bom limpa direitinho sem deixar a pele muito ressecada, como costuma acontecer quando uso esse tipo de produto mas, não dispensa o uso de hidratante é claro! Quanto às espinhas não vi muita melhora, até porque após o período menstrual elas tendem a desaparecer mesmo. O sabonete dá uma boa controlada na oleosidade o que eu gostei muito. Gostei do produto, achei barato e dura bastante! Vale à pena!

Já usaram esse sabonete? Gostaram?

Beijosss

36 comentários:

  1. Bem legal a resenha.
    Vou comprar, agora sei que é bom.
    Por que minha pele também é oleosa.
    Beijinhos!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,td bem?/
    nunca experimentei o asepxia,primeiro pq ñ tenho muitchas espinhas(e as que tenho são bem pequenas),tb ñ tenho a pele oleosa,mas a resenha ficou super legal(pq vc mostrou tds os lados do produto e das opiniões),adorei seu blog;já estou seguindo aqui,se puder visita o meu e se gostar segue e comenta lá tb...
    http://garota-dacapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!
      Já estou seguindo de volta!
      Beijosss

      Excluir
  3. aah esse sabonete é bem bom mesmo! minha cunhada usa e deu muito resultado na pele dela!

    estou te seguindo! vem participar dos meus sorteios! beijos <3

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO PALETA | SORTEIO PERFUME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avidar!
      Já estou participando!!!
      Beijosss

      Excluir
  4. Já usei, tirou bastante a oleosidade da minha pele!!
    beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esse sabonete não, até pq minha pele é normal. Meu marido que teria que usar, mas nem se preocupa com isso rs'
    Flor, tem três selinhos no blog pra vc, espero que goste ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Homens! Nunca ligam para essas coisas!
      Vou buscar já!
      Beijosss

      Excluir
  6. aaai, eu ja usei certa vez, mas achei a mesma coisa que vc, ate porque comigo eh assim tambem, depois do periodo menstrual elas somem, rs' vale mesmo lembrar que hidratantes sao indispensaveis ne :) beijos

    www. annecrisley . blogspot . com ( Junte tudo para acessar meu blog ) beijooos

    ResponderExcluir
  7. oii linda tudo bem? espero que sim.
    eu usei tb e gostei muito, mas hj uso aquele da avon renew para todas as idades.
    ameii seu blog, seguindo aqui!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu costumo usar esse da Renew tbm!
      Mas o meu acabou e enquanto não chega compre esse para ir usando..
      Beijosss

      Excluir
  8. ooi
    adorei seu blog, mt lindo *-*
    vo te seguir
    bjs


    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu blog!
      Já estou seguindo de volta!
      Beijosss

      Excluir
  9. Já ouvi falar bastante nos produtos asepxia, mais ainda não testei; adorei a indicação do produto e como tenho uns cravinhos chatos em meu rosto, creio que valha a pena eu comprar. Assim, possível vou comprar, hahaha. Beijos e te espero de volta lá, hein? http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tô usando o amarelinho e tô gostando. como vc diz nao melhora as espinhas mais no meu caso reduziu a oleosidade.
    bjuhs e otimo domingo.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá gatona =) Td bem ?

    Nossa tô louca pra testar !! parece muito bom!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e obrigada pela visita ... adorei!

    bjão tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  12. Acho muito bom...já usei e só tenho coisa boa para dizer!!!

    Obrigada pela visitinha no meu cantinho!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-nectar-do-brasil.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho que não resolveu muito o problema com espinhas porque tem um sabonete da Asepxia específico para isso , nunca usei (apesar de precisar), mas meu amigo usou e limpou bem o rosto dele.
    Gostei da resenha. Acho que vou experimentar.
    Beijos

    http://myselfandthai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom saber, bacana a resenha, também tenho espinhas no período que antecede a menstruação, tem vezes que parecem uns vulcões!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Adoreii a resenha, já usei esse sabonete e gostei!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei a resenha viu, minha pele é oleosa demais, acho que vou comprar pra testar também.
    Estou seguindo seu cantinho fofo, e gostaria de convidar vc a conhecer e se gostar seguir o nosso, adoro fazer novas amizades e seria um prazer te ver lá!!!
    beijinhos kiki
    mundinhodellas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou!
      Obrigada por seguir o blog!
      Já estou seguindo o seu de volta!
      Beijosss

      Excluir
  17. Oláá
    adorei a resenha sobre o sabonete
    sempre tive curiosidade de saber se era bom ou não

    grande beijoo

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola,adorei seu cantinho.

    se puder retribui
    charmeemoda.blogspot.com

    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!
      Já estou seguindo seu de volta!
      Beijosss

      Excluir
  19. Nunca usei, mas parece ser muuuito bom! Até compraria, mas fui na dermatologista e ela me recomendou um sabonete especifico pro meu tratamento, ai não posso usar outros, porque podem piorar D: Mas é uma ótima dica!
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...