Páginas

1 2 3 4

02 outubro 2012

Resenha: Bloqueador Solar Facial Diário Anasol

Todos nós estamos carecas de saber dos malefícios causados pelo sol. As radiações ultravioletas A (UVA) e B (UVB) podem alterar a estrutura da pele e induzir a alterações cutâneas a curto prazo, como queimaduras solares, manchas e a longo prazo, aceleramento do envelhecimento da pele e câncer de pele, consequências nada agradáveis para a beleza e saúde da pele, não é mesmo? Por isso vim falar para vocês do Bloqueador solar facial diário FPS 34 da Anasol.



Informações do produto:
Embalagem: 60 g.
Preço: R$ 21,70

Produto especialmente desenvolvido para o rosto. Hidrata, não deixa a pele oleosa e espalha com facilidade. Aumenta 34 vezes a proteção da pele exposta ao sol. Indicado para peles extremamente sensíveis e que se queimam com facilidade. Muito alta proteção contra queimaduras solares. Oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. As vitaminas A, B5 e E complementam a fórmula para uso diário, neutralizando radicais livres e prevenindo novas rugas e linhas de expressão. A eficácia  segurança do produto são confirmadas por testes clínicos em laboratórios especializados.

Modo de usar:

Agite antes de usar. Aplique generosamente Anasol Bloqueador Solar Facial FPS 34 diariamente, 15 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Muito resistente à água: mantém a proteção solar por 80 minutos dentro d'água. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou após 2 horas de exposição ao sol.

Minha opinião:

Vi esse bloqueador na loja e resolvi testar e tenho gostado desde então! Como já disse tenho pele oleosa e todo produto que uso e não deixa com aspecto oleoso já ganha meu coração, esse não foi diferente! Ele seca na pele e eu gostei bastante do resultado. O preço é bem camarade se comparado com outro bloqueadores (protetores) solares. Para quem tem pele oleosa eu super indico! O cheiro é aquele característico de protetor solar (Blée!) só que um pouco mais suave e não fica muito na pele, logo desaparece!

4 comentários:

  1. Eu não uso nenhum tipo de protetor... sei que isso é completamente errado :s
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim meninaaa!!! A maioria dos problemas vem a longo prazo!
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu comprei o facial FPS 40 dessa marca, que tb promete toque seco, feito com argila e outros minerais que absorvem a oleosidade, etc, e olha, te digo que deixou minha pele MEGA OLEOSA! E isso que minha pele eh apenas mista, imagina quem tem pele oleosa como eh que fica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Esse que vc está falando eu nunca usei. Esse eu uso e nunca tive problemas com ele! Gosto muito!
      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...